Escola de Danças Studio Fama

Endereço: Rua Índia, 596, Jardim Caiçara - Cabo Frio - RJ/ Contato:tel: (22) 2643 - 2236 / cel: (22) 8812 - 2955 / e-mail: escoladedancasstudiofama@hotmail.com

sexta-feira, 27 de maio de 2011

GRUPO STUDIO FAMA - CABO FRIO - RJ


Criado com o propósito de levar o nome Studio Fama - CF o grupo coleciona vários troféus de diferentes festivais nacionais e internacionais, trazendo mérito a Escola de Dança Studio Fama e a cidade de Cabo Frio - RJ. Tais como; Festival Internacional de Cabo Frio, Angra em movimento, Festival Dança Paraty  entre outros. Frequentemente é convidado para eventos importantes da cidade e dos pais.

19 comentários:

  1. Eu quero . street dance , como que eu faço ?

    ResponderExcluir
  2. Eu TB quero Street Dance! Po são q vezes na semana? e o valor/? responde ai hehe

    ResponderExcluir
  3. o valor e 60 reais e sao 2 vezes na semana e tem o sabado e a matricula e 15 vc tem q leva 60 e 15 reais

    ResponderExcluir
  4. eu fiz balle no studio fama eme apresentei no teatro municipal bem so tenho adizer que eles sao uma otima conpania de adaças meu nome e anna kelly e deixo aqui meu recardo !!!

    ResponderExcluir
  5. Qual o valor da aula de Street Dance? quantas vezes por semana? e quais dias?

    ResponderExcluir
  6. tem aulas para adultos?? estou interessada no ballet, jazz e street dance.......
    moro em sao pedro da aldeia... moro aqui a pouco tempo, pode me dar uma referencia de como chegar na academia de vcs??

    ResponderExcluir
  7. pow eu queria aprender break dance e talvez participar de alguma competição

    qual o valor das aulas ??? e o endereço

    ResponderExcluir
  8. Boa noite!!
    Gostaria de aprender dança de salão, qual o valor?
    Tem desconto para casal?

    ResponderExcluir
  9. já fiz 5 anos de Ballet clássico,mas n tive condições de continua e parei por um tempo.Mas agora estou sentindo mta vontade de voltar a dançar,como faço? trabalho e estudo ,só tenho disponível as sexta a noite e os sábados.ha alguma turma que eu possa ser encaixada nesses dias.me informe tbm os valores das mensalidades.

    Att. priscila R

    ResponderExcluir
  10. quais os horários de dança de salão e o preço. Vcs poderiam me informar?
    Mara

    ResponderExcluir
  11. Qual o valor da aula de Street Dance? quantas vezes por semana?

    ResponderExcluir
  12. Olá Gostaria muito de saber sobre a disponibilidade atual das aulas de Jazz e de contemporâneo;Se puderem me responder com mais rapidez possível ficarei grato.Desde já agradeço

    ResponderExcluir